- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
O Grupo Carrefour Brasil, agora, está mais conectado. Com o plano de expansão da companhia e a união de várias marcas, o Grupo, que tem presença mundial, iniciou uma ação global de digitalização e integração.
E não estamos falando de qualquer implementação, mas a maior do país!
Com este grande passo, o Grupo Carrefour Brasil precisou de uma ajuda do tamanho deste grande desafio e foi aí que a Álamo entrou, trabalhando em toda a comunicação do projeto para iniciar (e fazer funcionar) a implementação do Workplace, uma ferramenta da empresa Meta (a mesma do Facebook), que permite uma maior conexão entre os colegas de trabalho e a instituição, atendendo a todas as 130 mil pessoas colaboradoras do Grupo Carrefour Brasil. A meta definida pelo grupo, junto aos gestores na França, é alcançar até o final de 2024, 80% de adesão nas ativações.
Entramos nesta aventura com a criação do conceito e identidade visual de toda a campanha, além da produção do plano de comunicação e de termos participado, diretamente, de todos os pilotos de implantação da ferramenta nas primeiras lojas do Brasil, selecionadas para começarem o uso. As marcas foram: Atacadão, Sam's Club e Hipermercado Carrefour.
E a nossa atuação continua forte, dando todo o apoio a este grande projeto do Grupo.
É sucesso que fala, né?