A transformação começa com o ambiente
Carrefour | Carrefour

O Grupo Carrefour Brasil, agora, está mais conectado. Com o plano de expansão da companhia e a união de várias marcas, o Grupo, que tem presença mundial, iniciou uma ação global de digitalização e integração.

E não estamos falando de qualquer implementação, mas a maior do país!

Com este grande passo, o Grupo Carrefour Brasil precisou de uma ajuda do tamanho deste grande desafio e foi aí que a Álamo entrou, trabalhando em toda a comunicação do projeto para iniciar (e fazer funcionar) a implementação do Workplace, uma ferramenta da empresa Meta (a mesma do Facebook), que permite uma maior conexão entre os colegas de trabalho e a instituição, atendendo a todas as 130 mil pessoas colaboradoras do Grupo Carrefour Brasil. A meta definida pelo grupo, junto aos gestores na França, é alcançar até o final de 2024, 80% de adesão nas ativações.

Entramos nesta aventura com a criação do conceito e identidade visual de toda a campanha, além da produção do plano de comunicação e de termos participado, diretamente, de todos os pilotos de implantação da ferramenta nas primeiras lojas do Brasil, selecionadas para começarem o uso. As marcas foram: Atacadão, Sam's Club e Hipermercado Carrefour.

E a nossa atuação continua forte, dando todo o apoio a este grande projeto do Grupo.

É sucesso que fala, né?

MAIS DE ÁLAMO